quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O rock é vintage

Oii pessoas preciosas da baaby, td joia com vocês ?Bom hoje eu vim falar de um estilo, que todos admiram, e vamos combinar que o estilo rock sempre está na moda. Mas porque o estilo rock é vintage?Ora bolas, porque até antes de nós existiram outros rockstyles .. Mas o que é moda vintage?É uma moda retrógrada, uma recuperação de estilos dos anos 20, 30, 40, 50 e 60.Algumas coisas que agente usa em nosso dia a dia pode ser vintage :













Tenis Retro Colete de Pele Botas Coturno













Blusa xadrez Oculos redondo Calça Jeans












Bandana Caveira

Bom essas são as coisas vintages do rock, bem legal não?!
Ah!Bom já que estou aqui, vocês perceberam o novo layout né?Bem eu tenho uma mania de ficar trocando de layouts quase toda hora, mas esse vai ficar bastante tempo porque eu amei ele !

Até mais preciosas da Baaby .. sz

Um comentário:

  1. Amei aqui... Lindo!
    Meu blog está de cara nova! Entrem, seguem e comentem ??!

    http://antigomoderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir