domingo, 15 de janeiro de 2012

Girls Generation ou SNSD

Oi Lindezas, hoje vim trazer um grupo de garotas que eu AMOO!

So Nyeo Shi Dae (SNSD), também conhecido como Girls’ Generation, é um grupo sul-coreano formado em 2007 pela SM Entertainment.Ele é composto por 9 meninas: Taeyeon, Yoona, Yuri, Seohyun, Hyoyeon, Tiffany, Jessica, Sooyoung e Sunny.Que fazam muito sucesso na Coréia.Os principais músicas de trabalho delas, em ordem de lançamento, são: ‘Into the New World‘, ‘Girls Generation‘, ‘Kissing You‘, ‘Gee‘, ‘Tell me your Wish (Genie)‘, ‘Oh!‘, ‘Run Devil Run‘ e ‘Hoot‘. A música “Gee”, lançada no começo de 2009, virou uma febre por lá. Até o estilo de roupa que elas usavam nas apresentações também influenciou muito a moda da coréia, pra mostrar o tamanho do impacto.

The Girls

Taeyeon é a líder do SNSD, e também um das principais vozes do grupo.Ela tem uma personalidade muito engraçada, e é muito brincalhona. Ela odeia fazer aegyo, e também é muito famosa por ter um fetiche por bundas.(WTF)
Posição no Grupo: Líder e Vocalista Principal!



Jessica é uma das integrantes americanas do grupo, já que nasceu em São Francisco e depois se mudou para a Coréia. Ela é conhecida como a “Princesa do Gelo”, apelido recebido após ter sido filmada, sem ter percebido, com uma cara de desinteresse e tédio em um programa de TV de algum tempo atrás. Ela é a maior dorminhoca do grupo, sempre que possível ela se encosta em um canto para cochilar.
Posição no Grupo:Vocalista Principal!



A Sunny é a integrante do SNSD com a maior habilidade de aegyo. Ela consegue fazer as caras e vozes mais bonitinhas!Ela nasceu nos EUA, mas acabou ficando pouco tempo por lá. Ela se mudou para o Kuwait, e depois de um tempo foi morar na Coréia do Sul por causa da Guerra do Golfo. É também a sobrinha de ‘Lee Soo Man’, o fundador da SM Entertainment.
Posição no Grupo: Vocalista de Apoio




A Tiffany é americana também, só que de “Diamond Bar”, na California. Ela é famosa por ter um sorriso inconfundível. No início, como ela ainda não falava coreano muito bem, as vezes confundiam o que ela queria dizer, o que já causou muitos mal-entendidos.
Posição no Grupo: Vocalista de Apoio




Hyoyeon é a principal dançarina do grupo, e está sempre praticando vários estilos de dança Hip-hop. Ela faz as principais danças solos do grupo.
Posição no Grupo: Vocalista de Apoio e Dançarina Principal




A Yuri é considerada a integrante mais sexy do SNSD, e é também conhecida como a ‘Pérola Negra’ do grupo, com seus cabelo morenos e sua pele escura(padrões coreanos).
Posição no Grupo: Vocalista de Apoio e Dançarina Guia





A Sooyoung é uma das integrantes mais desinibidas do grupo. Ela é a mais falante de todas, e se sai muito bem nas participações do grupo em programas de TV.
Ela também é conhecida como a ‘Shikshin’ do grupo, por ser a mais comilona de todas.
Posição no Grupo: Vocalista de Apoio


A Yoona é uma das integrantes do SNSD mais requisitadas para participar de comerciais, já que tem uma imagem de inocência e pureza. Além de participar do SNSD, ela também trabalha como atriz, já tendo participado de dramas como ‘Cinderella Man’ e ’9 Ends 2 Outs’.
Posição no Grupo: Vocalista de Apoio






Seohyun é a maknae do grupo (a mais nova). Também conhecida como SeoBaby, ela normalmente é vítima das outras integrantes que tentam morder ela por sua fofura.Atualmente ela participa do programa ‘We Got Married’, onde forma uma casal fictício com o cantor Jung YongHwa.
Posição no Grupo: Vocalista Principal




Então o que acharam?Tipo eu sou fã de carteirinha! Amo muito elas, são todas umas fofas.

Integrante que você mais gosta: SeoBaby

Musica Favorita: Gee

Nome que você acha legal: hyoyeon


Até mais, Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário