domingo, 19 de fevereiro de 2012

Conheça: Sakura Card Captor

Oiie td beem ? Vim hoje aqui depois de muito tempo.Trazer um Anime que eu amo, e não canso de ver.Acho que eu Já Sakura Card Captor (ou simplesmente SCC) umas 30.000 vezes ... Ela é uma fofa.

A história gira em torno de uma garota de 12 anos chamada Sakura Kinomoto, que um dia, descubriu um livro em sua biblioteca e, ao abri-lo dirpersou um monte de cartas por toda a cidade, e então, aparece o guardião do livro que se chama Kerberos e lhe diz: recolha todas as cartas CLOW, ou uma grande desgraça cairá sobre este mundo. Kero então dá uma chave a Sakura, está que lhe dará os poderes necessários para se tornar uma Card Captor (caçadora de Cartas) e poder recapturar todas as cartas, as quais se manifestam, cada uma de uma maneira diferente e, a cada carta capturada, Sakura adquire um poder diferente, e esses poderes vão sempre se acumulando. A identidade secreta de Sakura, só Tomoyo, uma amiga da sua escola, fica sabendo. Também é importante ressaltar personagens como Yukito (o qual é Yue, outro guardião), amigo do irmão de Sakura: Touya Kinomoto, e por quem Sakura está perdidamente apaixonada.


Eu Amo as musicas Catch you Catch me & Fruits Candy .

Assim como todo seriado/filme ... SCC tem varios albuns, que são como Trilha Sonora. Ao Todo são 9 Sound tracks incluindo com os dos filmes. O primeiro filme foi 'SCC e a viagem a Hong Kong' , e o segundo ' SCC e a carta selada'.

Cara, eu amo muito ela. E recomendo para quem é Fã de Anime do genero Shoujo.

Primeira Abertura

É isso minha lindezas, até mais. Beijoos.



2 comentários:

  1. Adorei seu blog, muito lindo mesmo. Parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso é MUITO antigo! hahahaha me sinto uma velha quando vejo essas coisas :(

    http://meaboutthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir