sábado, 16 de junho de 2012

Resenha : Até eu te encontrar

Olá gente Bonita, voltei depois de um tempo. Mas hoje eu vm trazer para vocês A resenha de um Livro muito Interessante, legal e tals. Se gostarem me avisem, é um post rapido porque eu prometo pra vocês que vou preparar um Post bem legal, tá.


Sinopse:

O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.

P.S : Mudeei o Layout, ^^

2 comentários:

  1. Heey,amor seu blogger e realmente maravilhoso,adorei seus posts,acho que eles sao muito bem pesquisados elaborados, amei todo seu blogger, A-D-O-R-E-I !
    Flor to seguindo o seu blogger, sera que voce pode seguir o meu tambem, ficaria muito honrada com sua visita no meu blog, espero anciosamente você !
    Um big beijo, ! Parabens pelo seu blogger, e que ele cresca cada vez mais !
    BY: world-commentsgirls.(blogspot.com.br) -> TIRE OS PARENTESES OU ENTRE PELO MEU PERFIL kisses <3

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é massa! Já li e recomendo super. A Graci é uma graça, sou parceira dela! Você também é? :)
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir