sábado, 27 de agosto de 2011

Como irrita seus pais:


• Como irritar seus pais:

Diga 'muu' quando te chamarem
Finja q tem amnésia
Fale com eles de costas
Corra com 1 lâmpada nas mãos dizendo 'o sol está morrendo!'
Diga q vestir roupas é contra a sua religião
Fique na frente deles às 4a.m. com um sorrisão e diga 'bom dia brilho do sol'
Recite 1 filme inteiro 3 vezes
Lute contra si mesmo e se derrote
Puxe 1 fio de cabelo de alguém e diga 'DNA'
Vista 1 camiseta q diga 'im retarded'
Arrume outro jeito de beber um copo d' gua (coloque numa tigela e faça igual cachorro -QQ)
Cole seu dedo no nariz com supercola -NN
Dance tango com seu cão
Finja ser 1 índio
Ponha na testa 1 casquinha de sorvete e diga q é 1 lindo unicórnio
Fique acendendo e apagando a luz e depois diga 'ah,entendi!'
Coma coisas não comestíveis
Imite seu cão e siga-o pela casa
Entre no banho e grite 'estou me afogando!'
Grite 'mentira' para tudo q eles disserem (funciona eu já fiz -QQ)
Acorde seus pais de madrugada, gritando e dizendo que tem uma barata gigante no seu quarto e os leve até lá, quand chegar lá vcê diz: ' ixiii, acho qe era sóh minha borracha!'
desligue a TV quando seus pais estiverem assistindo e diga: ' um minuto de silêncio ', fique queta por um momento, depois vá até eles, os abracen e diga: 'só vocês me entendem *-* ' sorria e saia como se nada tivesse acontecido.
quando seus pais estiverem assistindo TV, comece a repetir tudo o que a TV falar, principalmente se fo a novela da sua mãe, ou o jornalzinho do pai.. eles ficam muito³ estessados com isso! ;)

Dica: depois que fizer isso (qualquer coisa saia correndo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário