sábado, 20 de agosto de 2011

I ♥ Japan!

Como toda 'Girl Teen' tem varios sonhos, um dos meus é poder viajar até o Japão !Sim aquele pais do outro lado do mundo, simplesmente eu sou apaixonada por ele =) !

Eles são simplesmente CRIATIVOS .. olha essa foto dessa comida Kawai que eu achei (não da nem vontade de comer) kkk.







Outra coisa que gosto deles é que as garotas parecem umas bonequinhas em tamanha real, passeando pelas ruas!=)









Os anime e mangás .. ah!Eu AMOOOO..!

Claro como sou uma girl, gosto de anime 'shoujo' é um tipo de anime virado somente para o publico feminino (mas se os garotos quiserem assistirem...assistam)kk ..

Aqui vai alguns dos que já assisti amei e Aprovo :

>Sakura Card Captor (meu favoritoooo .. forever)

>Naruto (sei que é mais para garotos, mas eu apaixonei.. )

>Rozen Maiden

>Kobato

>Shugo Chara

>Gakuen Alice

E umas das coisas que eu mais amo são os cosplays.Bem pra quem não sabe simplesmente são:

PESSOAS VESTIDAS DE SEU PERSONAGEM FAVORITO! Deu pra entender?kk

Veja algumas fotos de cosplays aqui em baixo:

Hatsune Miku - Vocaloid










Sakura Kinomoto - Sakura Card Captor










Serena - Sailor moon










É pessoal é somente isso por hoje até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário